Konoha High School Capítulos Atualizado

Konoha High School Capítulos Atualizado


Konoha High School é umas dos mangás mais interessantes de Masashi Kishimoto, A história se passa no 
Japão onde os ninjas de Konoha 
São alunos de uma importante escola.
Sakura se apaixona por 
Sasuke só que era muito timida de Revelar o que sentia para o garoto Mais popular da escola, Não ficando Atrás de Hinata que demora muito Mais para falar com o Naruto, Mais a história não fala só de amor Tambem ira falar sobre Uchiha Madara E Orochimaru que estão tramando algo Contra Sasuke, Você Se intereçou?
           Download está abaixo:






Capítulo 1 Download

Capítulo 2 Download

Capítulo 3 Download 

Capítulo 4 Download

Capítulo 5 Download

Capítulo 6 Download

Capítulo 7 Download

Capítulo 8 Download


Assista e Baixe a Animação

Konoha High School Episódio 1
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: Mp4
Tamanho: 20.34 MB Mb
Assistir Online
Download 


Konoha High School Episódio 2
Idioma: Inglês
Legendas: Português 
Formato: Mp4
Tamanho: 22.57 MB MB Mb
Assistir Online
Download
  

((•)) Ouça este post


37 comentários

Anônimo em 20 de agosto de 2011 19:37

tem previsao pro captulo 9 ?

Stage em 11 de setembro de 2011 13:22

Não temos previsão mais assim que sair postarei

Anônimo em 9 de outubro de 2011 16:14

quando eu fazer o dowlond vai ter em portugues ou vai ta em japones?

Stage em 19 de outubro de 2011 21:19

Está traduzido para português

Anônimo em 20 de janeiro de 2012 15:56

SERA Q ESSE FOI O FINAL?

Anônimo em 23 de janeiro de 2012 07:55

eu acho q vai ter mais capitulos pq esse capitulo 8 ta muito esquisito pra ser o final

Anônimo em 20 de fevereiro de 2012 17:40

tem episodios para assistir online?

Stage em 20 de fevereiro de 2012 18:22

Tem Sim Por Agóra temos os dois primeiros Episódios Porque essa animação foi feita por um fâ depende dele terminar e o Episódio 1 não tem legendado em nenhum outro site porque eu mesmo que coloquei as legendas até me copiarem só terá aqui.rsrs

Anônimo em 20 de março de 2012 13:11

eu adorei o seu site, mas os Download sao lentos, por que?

Stage em 20 de março de 2012 20:03

todos os arquivos são links ziddu porque é dificil deles serem apagados
é a melhor opção para download os links sempre estarão atualizados.

Anônimo em 22 de março de 2012 06:48

vc tem ideia de quando vai ser lançado o nono capitulo ou sera que o oitavo foi o ultimo?

Giovana em 3 de abril de 2012 09:01

Genteeeee! Será que o oitavo é o último?
Muito estranho...
Espero que não, melhor, NÓS esperamos que não!

Anônimo em 5 de abril de 2012 11:32

tem esse manga nas bancas ou livrarias ou so na net ke dá pra ver !!!

Anônimo em 8 de abril de 2012 08:42

quando vai lançar o capitulo 9 por que o oito não parece ser o ultimo

Anônimo em 14 de abril de 2012 07:47

por favor responda nossas peguntas quando saira o 9º? sera que ira sai? ja nao aguentamos fica nesse supense falo por todos os fâns.

Anônimo em 15 de abril de 2012 15:25

eu tenho uma amiga meio fanática pelo mangá que eu mostrei a ela. O KHS. Ela ta doida pra ver o capítulo 9, eu acho que é o final, por que o manga tem mais ou menos dois anos, e até agr não teve o capítulo 9. Se tiver o capítulo nove, poe logo em download pq ela ta me enchendo o saco!!!

Anônimo em 20 de maio de 2012 17:06

vc por acaso sabe o nome do autor e se da pra entrar em contato com ele eu sei que ele é japones tudo bem mais ai agente manda menssagens traduzidas kkk
eh pq eu ja li mais de 5 vezes o khs do um ao oito e to aguniada pra ver o nono sera que esse autor que matar agente de curiosidade?
e eu acho que ele naum terminou pq tbm naum terminou ainda naruto normal ai eu acho que ele pega as ideias dai sera?
gente aonde sera que ta esse autor que desapareceu e deixou todo mundo anssioso para o capitulo nove?
jesus me ajuda kkkk

Anônimo em 17 de junho de 2012 10:47

onde e q se compra a serie KHS manga em portugues

Anônimo em 22 de junho de 2012 10:51

quando sera lançado as animaçoes com os episodios de 3 a 8 por que eu queria muito fazer o download.

Anônimo em 26 de julho de 2012 06:47

capitulo 9 esta em espanhol no youtube...

Anônimo em 7 de agosto de 2012 14:12

Saah:

Na verdade tudo acabou como o próprio mangá original -QQQQ todo mundo amigo no começo,e depois a amizade foi se desfazendo =/ Foi isso que deixou Naruto ruim,pq eu prefiro o clássico do que o shippuuden,era tão bom quando eles eram amigos,tudo era mais divertido xD Espero,que Masashi transforme tudo como antes...

Anônimo em 22 de outubro de 2012 11:09

no ep 9 ainda nao lanssaram porque estao esperando o ultimo ep do naruto shppuuden para teminarem tudo

Anônimo em 22 de outubro de 2012 11:10

no ep 9 estao esperando o ultimo ep do naruto shippuden

Anônimo em 10 de novembro de 2012 18:16

quando pasarem para algum site do Konoha High School para assintir online vooces podem me avisar se vocoes sabem de algum site que tem todos os capitulos me adc no facebook la vocoes me passem o site obrigada : www.facebook.com/karoline.thauane

Anônimo em 22 de dezembro de 2012 09:27

juura que parou ai msm?! que merda manow! qnd sai o nove pelo amr de Deus eu to duente desse mangá qnd sai o nove?? pooor favoor postem assim que vcs souberem!

Anônimo em 26 de dezembro de 2012 02:02

ae quando tera novos episodio de konoha high School em ?. po cutinua esta otimo

Anônimo em 23 de janeiro de 2013 20:49

Vai demorar muito pro cap nov sair?

Caio Rodrigo em 1 de fevereiro de 2013 08:31

pq não pega quando baixa os episodeos ? Eles é online ? Só aparece fotos .!!

MELONA em 13 de fevereiro de 2013 07:27

Cara eu li esse mangá a uns 5 anos e ainda não saiu o 9 .-.

Andressa em 22 de fevereiro de 2013 18:54

São vocês quem fazem a versão anime do mangá?!
Se for poderia fazer dos outros capitulos? Ficaria mto bom mesmo,se fizessem!

Anônimo em 6 de março de 2013 10:04

previsao pro capitulo 9?

Anônimo em 21 de março de 2013 13:50

Não vai sair mais episódios ? ;(

Anônimo em 3 de maio de 2013 17:41

oi... amei o mangá mas quando vai sair a animação dos outros capitulos, e porque o mangá não tem mais capitulos. Voces estão de parabens vcs sao feras.. Fazem mais ai por favor....
vcs são tudo de bom.

Souza Stage em 3 de maio de 2013 18:01

Por favor leiam os comentarios acima ja respondi as perguntas os episódios são postados por um fã a criação do mangá é dele assim que for disponibilizado por ele postarei mais não a certeza de que ele terminará o manga eu só reuni aqui o material atravéz de busca na internet ainda não tem previsão para a continuidade dos Capitulos.

Deivy Hiller em 30 de maio de 2013 13:42

mano muito show cara quero compra essa mangá de KONOHA HIGH SCHOOL
TEM MAIS CAPÍTULOS

Anônimo em 14 de junho de 2013 15:59

Quando sai a 3ª Animação? :)

Makoto Sama em 20 de junho de 2013 23:49

Aí gente, fiquei sabendo que esse não era pra ser o final mas pararam de fazer T^T

 
Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade